A Nissin Foods do Brasil acaba de anunciar a sua colaboração com Genshin Impact, o RPG de aventura de mundo aberto aclamado pela crítica, na 14ª edição da Brasil Game Show, BGS, a feira anual de games que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Com a marca Cup Noodles, a companhia levará praticidade e sabor aos visitantes durante todos os dias de evento, com ativações que mergulham no universo dos games.
Para encantar os visitantes e também os fãs, a Nissin apresenta um stand exclusivo, trazendo elementos de Genshin Impact, junto com vários desafios e jogos para garantir brindes especiais.
Ao despertar a curiosidade do público e convidá-los a participar, a missão inicial consiste em identificar os ingredientes que fazem parte da receita de Cup Noodles. Após desvendar o mistério, os players escolhem uma carta para dar início à caçada, que leva a outras fases surpreendentes, como os mini jogos inspirados nos quebra-cabeças de cubos de Genshin Impact.
Além da dinâmica interativa no stand, os viajantes terão acesso à loja com todos os produtos da linha Cup Noodles para uma experiência mais completa e saborosa. Por lá, eles também poderão acompanhar a performance dos cosplayers de Genshin Impact e aqueles que comprarem o combo com quatro produtos receberão desconto no valor total e um gift especial para levar para casa.
“Essa ação traz a combinação perfeita entre Cup Noodles, BGS23 e Genshin Impact. Um momento de muita diversão onde o público pode se identificar e reconhecer que as marcas presentes, como a Nissin, querem estar cada vez mais próximas dos gamers e do que eles mais gostam”, afirma Lia Fukuda, Gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.
Nissin nas redes sociais
Para entrar no clima, os fãs de Genshin Impact se reuniram e fizeram um filme anunciando a collab que transporta o espectador para o universo do jogo, proporcionando uma experiência virtual inédita.
O anúncio tem como tema a apresentação desta parceria, trazendo quatro personagens queridos do jogo para o Cupverso, onde vão usufruir da praticidade do produto e reconhecer o delicioso poder de incluí-lo na rotina.
O filme foi divulgado dia 29 de setembro nas principais plataformas digitais, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook com apoio da Nissin nas redes sociais.
“Genshin Impact é um dos maiores e mais conhecidos jogos de RPG e que tem uma enorme base de fãs e cosplayers para cada personagem icônico. Unimos essas fortalezas de Genshin e a comunicação divertida de Cup Noodles para criar uma experiência única de participação nos jogos, colocando os cosplayers como protagonistas”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
da Redação EOL
Comments are closed.