O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, anuncia mais uma iniciativa para proporcionar uma experiência cada vez mais imersiva e interativa para seus seguidores dedicados: a criação de um canal destinado no Whatsapp destinada aos entusiastas dos jogos de fuga.
O novo meio de contato, que tem o início das ativações previstas para 07 de maio, vai oferecer uma série de benefícios. Num primeiro momento, os membros terão acesso a premiações especiais, convites para testes de novas salas, informações em primeira mão sobre lançamentos e eventos, promoções relâmpago e antecipadas, além de enigmas especiais, entre outros.
O Escape 60′ já iniciará o canal propondo um desafio: se a meta de mil inscritos for alcançada, a marca irá sortear seis kits e seis salas entre os participantes, possibilitando a oportunidade deles vivenciarem os desafios de forma exclusiva.
“Esta ação exclusiva oferecerá muitas vantagens, além de proporcionar uma experiência única com convites VIP para testes de salas e enigmas especiais. Estamos confiantes de que esta iniciativa fortalece nossa relação com os apaixonados por escape rooms e impulsiona, ainda mais, o sucesso e toda a inovação do Escape 60’”, completa Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60’.
Para mais informações sobre como se juntar ao canal e participar do desafio, fique atento às redes sociais e ao site oficial da marca.
da Redação EOL
Comments are closed.