Referência em design autoral, a marca de mobiliários estudiobola exibe lançamentos, em meio a peças icônicas da marca, na 37ª edição da Casa Cor São Paulo, que acontece de 21 de maio a 28 de julho, no Conjunto Nacional.
Dentre os destaques, a convite do arquiteto José Roberto do Vale, que assina o Loft do Jovem Executivo, em ambiente de 113 m², a seleção de mobiliários da marca parte de mesas de centro e lateral, sofá, almofadas, bar, espelhos, banco e porta guarda-chuva.
“O mobiliário foi cuidadosamente selecionado para equilibrar funcionalidade, design e estilo. A mesclagem do sofá e das poltronas aconchegantes oferecem o cenário perfeito para relaxar ou receber amigos. Mesas de centro e estantes de design minimalistas complementam o espaço, proporcionando áreas para exibir obras de arte ou objetos pessoais significativos”, explica José Roberto do Vale.
Segundo Débora Torquato, head do estudiobola, a parceria com o arquiteto promoveu uma experiência interessante exibindo aos visitantes um novo olhar sobre os mobiliários contemporâneos da marca, em um ambiente com muita personalidade e mistura de estilos e referências.
“Quem conhece o estudiobola, costuma relacionar nossa marca a ambientes claros e até minimalistas. Já no Loft do Jovem Executivo, as pessoas verão uma proposta completamente diferente, mostrando que nossos produtos são livres de estigmas e padrões de estilo” explica, Débora.
Diferentes linhas da marca foram compostas no ambiente de forma harmoniosa, como o porta guarda-chuva e a mesa lateral Ballon e mesas de centro e espelhos da linha “Z”. Destaque para o sofá Filet, em couro goma, na cor caramelo, com linhão no tom mostarda; a mesa de Jantar Concrete, com tampo preto nero, que da mesma pedra se compõe com o banco Bacuri e o bar Fillet, em laca lavada fosca, também com tampo preto nero. Já a estante Pilots Preto, possui estrutura em pau ferro e a cadeira Helga, sem braço, com encosto em tabaco e preto.
Já Melina Romano, que assina o ambiente Caminhos Portinari, com 200m², mergulhando na essência da marca – que celebra a arte brasileira em suas criações e homenageia o legado de um dos maiores pintores do país – concebeu uma casa que desvenda os novos rumos da expressão e da criação em suas múltiplas faces.
Para o espaço, Melina escolheu o sofá Block, do estudiobola, na cor Mostarda, que oferece extremo conforto com enchimento em diferentes densidades de espuma e almofadas em pluma.
“Em ”Caminhos Portinari”, convidamos os visitantes a entrar em uma casa única, onde cada espaço é uma porta para várias formas de arte. Ao se aventurarem pelos ‘caminhos’ desta casa, incentivamos as pessoas a explorar e descobrir as nuances de cada expressão. Desde as pinturas até os móveis que contam histórias, cada detalhe foi cuidadosamente escolhido para despertar curiosidade e nutrir a alma”, conta Melina Romano.
Já o terceiro ambiente que a marca está presente, assinado por Laura Rocha, o Living do Piano, com 150m², também destaca o sofá Block que foi customizado, com tecido escolhido pela própria arquiteta.
Crédito da imagem em destaque: Divulgação.
da Redação EOL
Comments are closed.