Crokíssimo, a marca de amendoins crocantes e saborizados da Santa Helena Alimentos, é patrocinadora da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show 2024. A iniciativa faz parte da estratégia da marca em fortalecer sua conexão com o público gamer, convidando a conhecer a magia do Crokverso, uma experiência repleta de sabores e muito crocante.
Quem passar pelo estande da marca no evento poderá se divertir e concorrer a prêmios incríveis, como um Xbox personalizado, no Desafio Gamer – que trará uma nova fase do Jogo do Berro, mascote da marca.
Haverá também o Jumper Crokíssimo, onde você pula, agarra e leva para casa quantos snacks conseguir. Além dos sabores clássicos disponíveis nas ativações (Levemente Salgado, Pimenta Suave, Salsa e Cebola e Churrasco), em uma collab inédita com a DeCabrón Chillis, a marca promoverá degustação das versões exclusivas nos sabores Barbecue Texano, Sweet Chilli e Sriracha Bacon.
Crokíssimo é o snack oficial de todos os jogadores, dos mais casuais aos mais hardcore. “Estamos muito animados em fazer parte da BGS 2024 e levar o Crokíssimo ao maior evento de games da América Latina. O snack é um produto atemporal que faz parte de todos os momentos dos brasileiros, e Crokíssimo não poderia deixar de acompanhar esse público de gamers, oferecendo sabor, diversão e ajudando a criar momentos inesquecíveis”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena.
A BGS acontece de 09 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Para mais informações sobre o evento, acesse o site da Brasil Game Show e fique também por dentro de todas as novidades na página @crokissimo no Instagram.
O Jogo do Berro já está disponível para download na Play Store, clique no link para jogar.
da Redação EOL
Comments are closed.